Posts relacionados
O Bazar da Cidade – Estação Baleia estreia com cerca de 60 expositores que trazem peças de design, decoração, moda, bem-estar e gastronomia
Dentro de um enorme caldeirão de quartzo, no interior da mina, faiscava um fabuloso tesouro: turmalinas vermelhas
Bota Fora D&D Shopping 2023 – Uma das feiras mais aguardadas do ano já chegou e está recheada de coisas incríveis para sua casa.
O artista e designer Rodrigo Calixto acaba de completar 20 anos de uma trajetória em que adotou a madeira de demolição como material primordial. Ela está na origem de criações repletas de afeto e memória, que incluem mobiliário, objetos, monotipias e esculturas.
Do cobre ao tecido, a designer Cris Bertolucci transcende materiais e entrega na surpresa da simplicidade peças que rememoram e contemplam uma trajetória de quase quatro décadas de inovação.
Com curadoria de Paulo Miyada, a mostra abre para a visitação do público no dia 27 de março no Sesc Pompeia e propõe uma leitura panorâmica das obras da artista visual paulistana
Das páginas dos livros às paredes
de imóveis, as ilustrações de Cordel ganharam nova dimensão (literalmente) por meio do talento do grafiteiro Speto
O MUSEU A CASA DO OBJETO BRASILEIRO E ALCANTARINO DESIGN REALIZAM CABOCLOS DA AMAZÔNIA: ARQUITETURA, DESIGN E MÚSICA
Nesta mostra extraordinária, adentramos um mundo onde tapetes são elevados à categoria de verdadeiras obras de arte, com uma linguagem única, e que incorpora como elemento icônico entre outros o consagrado “relógio derretido” presente na obra de Salvador Dali.
Professor, pesquisador, artista, curador e sacerdote das religiões de matriz africana, Heráclito enfrenta o desafio de recriar as representações dos orixás e do sagrado afro-baiano a partir da vivência íntima e profunda de quem pertence a esse universo
A Rapha Preto Art Gallery nasce do anseio do artista em levar sua arte para novos públicos
Nome de prestígio do design brasileiro, Fernando Prado brilha no segmento da iluminação.
Favela Orgânica, iniciativa de Regina Tchelly, ajuda a repensar a forma de aproveitar ingredientes para criar uma comida saudável e colorida em que se aproveita “tudo”.
A nova exposição de Danilo Blanco, com curadoria e texto de Rubens Fernandes Junior, apresenta obras trabalhadas em marchetaria contemporânea produzida com lâminas de madeira.
Havia um lugar e o desejo de fazer uma exposição. “Que tal banquinhos, apenas banquinhos?”, sugeri, com a ideia de oferecer um panorama da produção contemporânea do design brasileiro.