Related Posts
O IED – Istituto Europeo di Design expões trabalhos de alunos das unidades brasileiras, no SaloneSatellite, evento do Salone Internazionale del Mobile, em Milão.
Peças em tear e tufting gun da artista Luiza Caldari ganha projeção com seu estilo lúdico e colorido.
A nova exposição de Danilo Blanco, com curadoria e texto de Rubens Fernandes Junior, apresenta obras trabalhadas em marchetaria contemporânea produzida com lâminas de madeira.
Hans Donner, o “mago das telas”, assina a capa da &Design e conta sobre seus novos projetos.
Poucas coisas me encantaram tanto na vida quanto a arte popular brasileira. Foi arrebatador desde o primeiro momento.
O designer brasileiro Wesley Sacardi apresenta a série Descartes, em que recicla madeira para criar peças muito especiais.
Criado por Gaetano Pesce, o Prêmio Adriana Adam de Design contribui para a evolução do design com sotaque brasileiro.
Para comemorar o Dia das Mães, a Feira na Rosenbaum realiza a Feira de Todas as Mães, que contará com a participação de oitenta marcas de criativos que apresentarão produtos autorais de decoração, moda, bem-estar e gastronomia, entre os dias 10 e 13 de maio, no Museu A CASA do Objeto Brasileiro
Referência no País quando o assunto é vidraria artesanal, a designer Elvira Schuartz conta desde como foram os seus primeiros contatos com
esse material misterioso, que se transforma em arte, até quais são algumas de suas coleções atuais, voltadas para segmentos diversos, como hotelaria, perfumaria e décor.
Ilustração da Sede da IBM em nanquim sobre papel vegetal de Vallandro Keating.
A nova exposição de Danilo Blanco, com curadoria e texto de Rubens Fernandes Junior, apresenta obras trabalhadas em marchetaria contemporânea produzida com lâminas de madeira.
A galeria de mobiliário brasileiro Apartamento 61, juntamente com a Act., escritório especializado em consultoria de arte e projetos curatoriais,
e o estúdio de design Palma, se reúnem para apresentar a Exposição “A Casa de Alguém”
Projeto Água Vida contará com novo acervo de fotos da Amazônia, que será comercializado para apoiar as iniciativas das Ongs, entidades ambientais, comunidades e instituições.
Nesta mostra extraordinária, adentramos um mundo onde tapetes são elevados à categoria de verdadeiras obras de arte, com uma linguagem única, e que incorpora como elemento icônico entre outros o consagrado “relógio derretido” presente na obra de Salvador Dali.
Guto Índio da Costa revela as dificuldades da profissão e aponta o design thinking como um caminho para o futuro.