Ilustração da Sede da IBM em nanquim sobre papel vegetal de Vallandro Keating. Com linguagem arquitetônica brutalidade, a empresa se mantém no local até os dias de hoje como grande marco arquitetônico, chamando atenção por quem passa pela região.
Posts relacionados
Instalações, exposições, palestras e lançamentos de produtos marcaram a Semana de Design em São Paulo 2022.
O desenho infantil é uma forma de se expressar que vem antes da escrita e deve ser estimulada
A nova exposição de Danilo Blanco, com curadoria e texto de Rubens Fernandes Junior, apresenta obras trabalhadas em marchetaria contemporânea produzida com lâminas de madeira.
O artista Gui Calil revela como descobriu seu caminho artístico.
Defensora dos direitos humanos e pioneira em trazer elementos genuinamente brasileiros à moda, Zuzu Angel continua a inspirar as novas gerações antenadas
sobre estilo e tendências
Favela Orgânica, iniciativa de Regina Tchelly, ajuda a repensar a forma de aproveitar ingredientes para criar uma comida saudável e colorida em que se aproveita “tudo”.
As pinturas de Heitor dos Prazeres, destaque da SP-Arte, resume a tendência artística atual: o diálogo do academicismo erudito com os “diferentes povos” do País
Nas mãos de Caetano Dias, o açúcar deixa de ser apenas matéria: é um campo de perguntas sem respostas definidas, onde cada descoberta abre caminhos para os novos questionamentos sobre identidade, desejo e existência.
Murilo Mendes, poeta crítico: o infinito íntimo A exposição reúne obras de artistas cujas histórias se entrelaçam com a de Murilo Mendes.
Especialistas mostram que eletrificação e busca por eficiência determinarão o futuro do segmento
Os rótulos e os formatos e embalagem das garrafas revelam os diferentes momentos da bebida: de quando era considerada bebida popular, no início do século 20, até os dias hoje, quando ganhou status os ricos.
Dentro de um enorme caldeirão de quartzo, no interior da mina, faiscava um fabuloso tesouro: turmalinas vermelhas
D&D RECEBE EXPOSIÇÃO O ENCONTRO ENTRE PRECIOSIDADES, com joias assinadas por Marcelo Lopes e esculturas do gem sculptor Ronaldo Barbosa.
Cerca de 40 obras da artista visual, que exploram de maneira poética as relações entre corpo, espaço e interação, traduzindo gestos, vínculos e tensões em estruturas tridimensionais, ficam expostas de 17 a 30/05
Recipientes dão “cara” a produtos e ajudam a criar laços com os consumidores


