Ilustração da Sede da IBM em nanquim sobre papel vegetal de Vallandro Keating. Com linguagem arquitetônica brutalidade, a empresa se mantém no local até os dias de hoje como grande marco arquitetônico, chamando atenção por quem passa pela região.
Posts relacionados
Ao fundar sua marca em 2013, o designer carioca Gustavo Bittencourt decidiu assumir a produção e a venda dos modelos.
KIMI NII não é apenas uma escultora e ceramista de primeira grandeza. É ainda, uma contadora de histórias que envolve o interlocutor ao falar – com um leve sotaque japonês na voz doce – sobre seu trabalho e sobre os primórdios de sua família no Brasil.
Nara Roesler São Paulo tem o prazer de anunciar Dinheiro Vivo, exposição individual de Vik Muniz, que apresenta, pela primeira vez, um grupo de trabalhos recentes do artista.
Artista multifacetado e culto, o pernambucano pinta telas, cria esculturas de barro esmaltado e faz moda também. Conheça sua história.
Dentro de um enorme caldeirão de quartzo, no interior da mina, faiscava um fabuloso tesouro: turmalinas vermelhas
D&D RECEBE EXPOSIÇÃO O ENCONTRO ENTRE PRECIOSIDADES, com joias assinadas por Marcelo Lopes e esculturas do gem sculptor Ronaldo Barbosa.
Como o talento de designers de objetos e móveis se expande para colares, brincos, anéis e outros adornos pessoais? Elegemos três histórias singulares, carregadas de criatividade e conscência ambiental.
Cristo Redentor, Copacabana Palace, Confeitaria Colombo, Parque Lage e Museu do Amanhã mesclam estilos arquitetônicos e momentos do design conectados com a história mundial.
Ao longo de sete dias o evento promoverá mais de 300 atividades majoritariamente gratuitas, reunindo 125 expositores e mais de mil marcas e criativos.
Essa técnica soma a inteligência da natureza ao conhecimento e à criatividade humanos, dando origem a tecnologias e produtos que têm o potencial de favorecer o Planeta.
Nas mãos de Caetano Dias, o açúcar deixa de ser apenas matéria: é um campo de perguntas sem respostas definidas, onde cada descoberta abre caminhos para os novos questionamentos sobre identidade, desejo e existência.
Que a natureza tem os próprios designers nos quais os humanos se inspiram não resta a menor dúvida. Só que eles vão muito além do celebrado e festejado João-de-Barro.
NEM SÓ DE AVASSALADORES deslizamentos são feitas as montanhas e selvas da Papua-Nova Guiné.
Das páginas dos livros às paredes
de imóveis, as ilustrações de Cordel ganharam nova dimensão (literalmente) por meio do talento do grafiteiro Speto
As pinturas de Heitor dos Prazeres, destaque da SP-Arte, resume a tendência artística atual: o diálogo do academicismo erudito com os “diferentes povos” do País


