Ilustração da Sede da IBM em nanquim sobre papel vegetal de Vallandro Keating. Com linguagem arquitetônica brutalidade, a empresa se mantém no local até os dias de hoje como grande marco arquitetônico, chamando atenção por quem passa pela região.
Posts relacionados
Rapha Preto diz não se enquadrar em nenhum desses títulos. E que tudo o que cria vem da alma. “E ela é muito livre”
O material proveniente da celulose é a paixão do artista plástico Enrique Rodriguez, que compartilha seus conhecimentos por meio da Universidade do Papel.
Com o propósito de enaltecer a produção manual, os saberes e fazeres artesanais, tradicionais e contemporâneos que são formadores do patrimônio cultural das comunidades criativas, a arte e o design.
Cristo Redentor, Copacabana Palace, Confeitaria Colombo, Parque Lage e Museu do Amanhã mesclam estilos arquitetônicos e momentos do design conectados com a história mundial.
Referência no setor no Brasil, Rogério Fagundes Neto é “artesão e artista” na hora de fabricar instrumentos musicais.
Jovens talentos do design gráfico e digital apresentam o desenvolvimento da &Design Magazine.
Nara Roesler São Paulo tem o prazer de anunciar Dinheiro Vivo, exposição individual de Vik Muniz, que apresenta, pela primeira vez, um grupo de trabalhos recentes do artista.
Reflexivo diálogo sobre a fusão criativa dos saberes tradicionais e contemporâneos
Os projetos do artista plástico Guto Lacaz provocam no espectador espanto, curiosidade e até um meio sorriso, como quando alguém cochicha um segredo no ouvido.
Com trabalhos expostos nas principais feiras e mostras internacionais, o designer de móveis Danilo Vale cria peças que narram o…
Artista multifacetado e culto, o pernambucano pinta telas, cria esculturas de barro esmaltado e faz moda também. Conheça sua história.
Com materiais surpreendentes, técnicas inovadoras e muita criatividade, os sapatos de luxo são peças de arte.
Como a neuroarquitetura tem ajudado a criar ambientes mais equilibrados.
O artista Gui Calil revela como descobriu seu caminho artístico.
Guto Índio da Costa revela as dificuldades da profissão e aponta o design thinking como um caminho para o futuro.