Posts relacionados
Inscrições Prêmio Salão de Gramado de Design com nova categoria para ampliar o fomento do setor moveleiro e do varejo
“Trama Canoê”, vitrine contemporânea. Artesanal amazonense. Curadoria por Rozana Trilha
Com roupas bordadas em parceria com artesãs e ONGs, o Projeto Fio apresenta uma moda consciente que junta tendência e transformação social.
Nesta mostra extraordinária, adentramos um mundo onde tapetes são elevados à categoria de verdadeiras obras de arte, com uma linguagem única, e que incorpora como elemento icônico entre outros o consagrado “relógio derretido” presente na obra de Salvador Dali.
Do encontro de quase três décadas com a matéria transformada do papelão reciclado, Domingos Tótora molda uma obra singular, impulsionando a fronteira entre arte e design sem sair do próprio quintal.
Projeto Água Vida contará com novo acervo de fotos da Amazônia, que será comercializado para apoiar as iniciativas das Ongs, entidades ambientais, comunidades e instituições.
Criado por Gaetano Pesce, o Prêmio Adriana Adam de Design contribui para a evolução do design com sotaque brasileiro.
A grandeza dos números e a crescente excelência das atividades da DW! comprovam que nossa nação é uma potência criativa em ascensão, que se baseia em três pilares: criadores, empreendedores e recursos naturais brasileiros.
A FEIRA NA ROSENBAUM APOIA O PRÊMIO SALÃO DESIGN 2023
Bastidores da criação do projeto gráfico da 2a edição da &Design Magazine pelos alunos da Mauá.
A nova exposição de Danilo Blanco, com curadoria e texto de Rubens Fernandes Junior, apresenta obras trabalhadas em marchetaria contemporânea produzida com lâminas de madeira.
Das páginas dos livros às paredes
de imóveis, as ilustrações de Cordel ganharam nova dimensão (literalmente) por meio do talento do grafiteiro Speto
Com materiais surpreendentes, técnicas inovadoras e muita criatividade, os sapatos de luxo são peças de arte.
Como o talento de designers de objetos e móveis se expande para colares, brincos, anéis e outros adornos pessoais? Elegemos três histórias singulares, carregadas de criatividade e conscência ambiental.
O escritor, ator, professor, dramaturgo e quadrinista fala sobre sua obra, sempre costurada em seu cotidiano,
e revela que a morte é sua musa.


“Caminhar juntos no percurso criado pelo artista e designer, com intervenção do grande nome das artes plásticas Regina Silveira, mostra que uma casa não deve só confortar e, sim, confrontar.”
POR GUILHERME TORRES