Posts relacionados
A exposição uma cadeira é uma cadeira é uma cadeira, em cartaz na Luisa Strina, de 1º de agosto a 21 de setembro, celebra a simplicidade e a complexidade de um objeto cotidiano.
É sabido que a SP-Arte funciona como canteiro germinal ou vitrine de ideias pontuais que se desenvolvem simultaneamente.
No Rio de Janeiro, uma leva de restaurantes com ótima gastronomia ocupa sobrados e casarões, apostando numa decoração que encanta os olhos e traz a sensação de lar.
Nara Roesler São Paulo tem o prazer de anunciar Dinheiro Vivo, exposição individual de Vik Muniz, que apresenta, pela primeira vez, um grupo de trabalhos recentes do artista.
De 30 de maio a 6 de agosto, o evento ocupará pela segunda vez o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista….
O projeto Infinito Criativo surge a partir do símbolo do infinito, que também representa o autismo.
Um dos maiores nomes da arte contemporânea, o carioca Maxwell Alexandre vive uma fase de muitas mudanças, que vão da paternidade recente – determinante para as obras que está produzindo – a um novo projeto musical
O designer brasileiro Wesley Sacardi apresenta a série Descartes, em que recicla madeira para criar peças muito especiais.
O trabalho final de graduação de Isabella Magnani, egressa da FAU+D Mackenzie, com orientação dos professores Paulo Roberto Corrêa, Sami Bussab e Maria do Carmo Vilariño
Como a neuroarquitetura tem ajudado a criar ambientes mais equilibrados.
Cranio começou a desenhar com apenas 2 anos de idade e, inspirado nas histórias em quadrinhos, criou personagens que cativam inclusive pelo bom humor.
As maquiagens do grupo Kiss e as do cantor Ney Matogrosso, em sua fase de Secos & Molhados, também são referências em seu trabalho.
Arte de arranjos visuais das letras se consolida como poderoso elemento de construção de marca.
Havia um lugar e o desejo de fazer uma exposição. “Que tal banquinhos, apenas banquinhos?”, sugeri, com a ideia de oferecer um panorama da produção contemporânea do design brasileiro.
“Arte dos Mestres” reúne 20 artistas da arte popular brasileira em São Paulo – O evento está atraindo a atenção…


“Caminhar juntos no percurso criado pelo artista e designer, com intervenção do grande nome das artes plásticas Regina Silveira, mostra que uma casa não deve só confortar e, sim, confrontar.”
POR GUILHERME TORRES